domingo, 4 de abril de 2010

Os Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas

Sempre ouvi falar sobre os mangás de CDZ (Cavaleiros do Zodíaco), que haviam outras histórias alem das conhecidas através do anime. Eu particularmente sou extremamente viciado no anime, tenho todos os episódios no PC, numerado e nomeados em ordem, desde o episódio Zero até a Batalha contra Hades nos campos Elíseos, passando por Poseidon e Asgard.
Daí que esses dias me cadastrei no OrangoTag, que é tipo um Last.Fm de Seriados... e lá vi algo que me chamou atenção: The Kinights of Zodiac: The Lost Canvas. eu pensei NÃO QUE JÁ TEM UMA NOVA SAGA E EU NÃO SABIA! =O
Bom, mijoguei com força no Google e achei o site do CavZod, onde tinha os episódios para download.



O anime narra as histórias e as batalhas entre os Cavaleiros de Atena e as Estrelas Malignas de Hades na época em que os lendários Dohko de Libra e Shion de Áries possuíam 17 anos, ou seja, em 1743.
A série dá destaque ao antigo Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Tenma. Tenma é órfão como Seiya, e tem uma ligação forte comAlone, o hospedeiro de Hades na época, e com Sasha, a reencarnação de Atena, que moravam no mesmo orfanato que Tenma.

Download AQUI

Tipos que qualquer um que seja VICIADO em CDZ vai adorar essa fase... muito legal ver os antigos cavaleiros de ouro, ver como foi feito o "rosário" que Shaka usa na Saga de Hades. Muitas ligações legas com os episódios antigos. Super recomendo!


E por hoje é isso... beijos e Feliz Pascoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário