quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Meu lugar no universo (literalmente)

Após anos de estudos e pesquisas, os cientistas nunca chegaram à conclusão definitiva sobre qual nosso lugar no mundo, o momento exato do big bang ou se há vida em outros planetas.
Os arquitetos, porém, muito mais práticos, não dão a mínima pra isso. Afinal, who cares? A vida é muito curta pra remover o pendrive com segurança!
Em minhas andanças pelos blogs de decoração geek, sempre me interesso pelo que há de mais peculiar. E olha as maravilhas que achei: DECORAÇÃO STAR WARS!

Eu odeio camas beliche, mas não me importaria nem um pouco em subir pra nave-mãe todo dia!

E essa cama fantástica? Já quero ou já amo?

De outro ângulo.


Curtiu? Agora põe sua capa do Darth Vader, vai lá na sala, leva seu notebook, atrapalha o Jornal Nacional e mostra pros seus pais.


Mommy, pls!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário