segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Decoração nerd

Vou tentar fazer aqui uma "coluna" de decoração de interiores ao estilo nerd.
Eu ando numa vibe de redecoração do meu quarto. E fico me questionando qual seria a melhor opção. Quando você joga "decoração + quarto + solteiro" no Google, só sai breguice! É incrível.
Na dúvida, por que não arriscar e fazer valer seu lado nerd?
Hoje eu TENHO que começar com o símbolo nerd.
Conquistando o mundo todo no século passado, sobrevive até hoje.





As decorações nerds mais legais que achei, até agora, são dele! E por isso ele abre essa nossa nova seção do blog.

Lindos, não?! ;D

Mas, atenção: na hora de fazer a decoração, chame um bom pintor! Senão seu Mario sai com cara de um padeiro português qualquer...

E cuidado na tinta a óleo: às vezes fica parecendo sala de aula de criança.

Um comentário: