sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Livro - Não é Preciso Dizer Adeus: A História Real Que Inspirou a Serie de TV Medium

Há um tempo atrás estava passeando no Shopping Iguatemi de Porto Alegre e entrei em uma livraria. Vi uma prateleira de levros em oferta e pensei "poxa, nessas ofertas nunca tem algo que preste para se ler". Foi aí que me deparei com esse livro.
Como sempre comento aqui no Blog, sou extremamente viciado em seriados, e um deles é o seriado Medium. E quando eu vi que o seriado foi inspirado nesse livro, compre na hora!


SINOPSE:

Suas visões ajudam a solucionar crimes e casos de desaparecimento. Ela recebe mensagens alentadoras de pessoas que já morreram, é capaz de prever acontecimentos e reconstituir fatos passados. Esses são alguns dos dons de Allison DuBois, cuja vida serviu de inspiração para o seriado Medium, um grande sucesso da televisão. Agora, em "Não É Preciso Dizer Adeus", ela compartilha conosco seus encontros com os espíritos e seu trabalho para a polícia.Aos seis anos, o bisavô de Allison, já falecido, veio até ela com uma mensagem: "Estou bem, permaneço com vocês. Diga à sua mãe que não há mais dor." Essa experiência deu início a uma vida dedicada a criar uma conexão entre as pessoas e seus entes queridos mortos. Os dons de Allison tornaram-se ainda mais intensos quando, durante o curso de Direito, ela começou a fazer estágio na divisão de homicídios da Promotoria. Foi lá que percebeu que podia visualizar cenas de crimes e identificar os assassinos. Atualmente, Allison trabalha fazendo o perfil de suspeitos para auxiliar as investigações criminais. Com inteligência e compaixão, a autora relata o desafio de conviver com seus dons e habilidades especiais enquanto se empenha para levar uma vida normal como esposa e mãe.



Título: Não é preciso dizer adeus

Editora: Sextante
Autor: ALLISON DUBOIS
Ano: 2006
Edição: 1
Número de páginas: 160

Recomendo MUITO esse livro. É uma ótima leitura tanto para as pessoas que conhecem a série quanto para as que não conhecem.

2 comentários:

  1. O livro é MUITO bom. Recomendo altamente pra quem perdeu pessoas amadas recentemente e tá meio perdido!

    ResponderExcluir
  2. Gente, isso é na vera?! A mulher previu mesmos as coisas? Chocado!

    ResponderExcluir