Como sempre comento aqui no Blog, sou extremamente viciado em seriados, e um deles é o seriado Medium. E quando eu vi que o seriado foi inspirado nesse livro, compre na hora!
SINOPSE:
Suas visões ajudam a solucionar crimes e casos de desaparecimento. Ela recebe mensagens alentadoras de pessoas que já morreram, é capaz de prever acontecimentos e reconstituir fatos passados. Esses são alguns dos dons de Allison DuBois, cuja vida serviu de inspiração para o seriado Medium, um grande sucesso da televisão. Agora, em "Não É Preciso Dizer Adeus", ela compartilha conosco seus encontros com os espíritos e seu trabalho para a polícia.Aos seis anos, o bisavô de Allison, já falecido, veio até ela com uma mensagem: "Estou bem, permaneço com vocês. Diga à sua mãe que não há mais dor." Essa experiência deu início a uma vida dedicada a criar uma conexão entre as pessoas e seus entes queridos mortos. Os dons de Allison tornaram-se ainda mais intensos quando, durante o curso de Direito, ela começou a fazer estágio na divisão de homicídios da Promotoria. Foi lá que percebeu que podia visualizar cenas de crimes e identificar os assassinos. Atualmente, Allison trabalha fazendo o perfil de suspeitos para auxiliar as investigações criminais. Com inteligência e compaixão, a autora relata o desafio de conviver com seus dons e habilidades especiais enquanto se empenha para levar uma vida normal como esposa e mãe.
Título: Não é preciso dizer adeus
Editora: Sextante
Autor: ALLISON DUBOIS
Ano: 2006
Edição: 1
Número de páginas: 160
Recomendo MUITO esse livro. É uma ótima leitura tanto para as pessoas que conhecem a série quanto para as que não conhecem.
O livro é MUITO bom. Recomendo altamente pra quem perdeu pessoas amadas recentemente e tá meio perdido!
ResponderExcluirGente, isso é na vera?! A mulher previu mesmos as coisas? Chocado!
ResponderExcluir