sábado, 6 de junho de 2009

Anjos e Demônios

Como todo o nerd, sou extremamente viciado em cinema, filmes, seriados, desenhos, animes e todo o resto.
Aí que a algumas semanas atrás fui ver Anjos e Demônios no cinema.
Vi muita gente comentando sobre o livro, e como ele não tem nada relacionado a quadribol, magia e sabres de luz, eu não li ele. =)
Então vamos ao filme:

Anjos e Demônios (Angels & Demons)


Sinopse:
O assassinato de um cientista faz com que o professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) e Victoria Vetra (Ayelet Zurer), filha do homem morto, envolvam-se com a sociedade secreta dos Illuminati. As pistas levam a dupla ao Vaticano, onde uma conspiração envolvendo o assassinato de cardeais, às vésperas da eleição do novo Papa, coloca-a em perigo.



Elenco:
Tom Hanks (Robert Langdon), Carmen Argenziano (Silvano Ventivoglio), Ewan McGregor (Carlo Ventresca), Stellan Skarsgård (Richter), Ayelet Zurer (Vittoria Vetra)


Eu ADOREI o filme, sério. Super recomendo! Até fiquei interessado de ler o livro.
Eu esperava uma coisa mais
água com açúcar, digamos assim. Mas valeu a pena!

2 comentários:

  1. meuuu, eu tbm fui ver o filme adorei!! to procurando o livro pra ler tbm!

    to adorando o blog hehehe
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito afim de ver esse filme!

    Eu li o livro deve ter uns 3 anos.

    Irei ver com certeza!

    As pessoas viram e falaram que é infinitamente melhor do que Código da Vinci.

    ResponderExcluir