segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vícios!

Todo mundo nesse mundo tem um vício. Seja ele bom ou ruim, é um vicio. Eu tenho MUITOS, todos bons, é claro! ^^
Nem sei dizer qual seria o meu vício numero 1, por que gosto de muita coisa mesmo! e prefiro não numera-los.
Quando eu era pequeno, era viciado em Kinder Ovo. Lembro do primeiro brinquedo que eu ganhei no Kinder, era um trenó puxado por cachorros. Qualquer dinheiro que eu ganhava do pai ou da mãe eu ia correndo para o mercado comprar, e lembro que na época custava uns R$0,90 à R$1,00 cada.
E eu adorava fazer coleção dos brinquedos - na verdade, eu comprava SÓ por causa dos brinquedos mesmo. =P - e guardava tudo em uma caixa. Em uma certa época, eu contei para ver quantos eu tinha, e era em torno de uns 750 a 800 briquedos INTEIROS.
Lembro de algumas das coleções que eu tinha:





Minha coleção de Kinder foi passada para a minha sobrinha, que destruiu a metade e perdeu a outra metade! =P
Hoje eu tenho outros vícios. Alguns deles ligados a internet mesmo, como jogos, seriados e animes. Aí alguns deles.

Ragnarok 1 e 2:




Os Seriados: Grey's Anatomy, Smallville, CSI, Close to Home, Supernatural, The Closer, Heroes, LOST, Dr. House, Without a Trace, Medium, Friends entre outros tantos!!

Alem de muitos filmes, animes e desenhos.

Todo mundo tem algum vício. Vicio de colecionar coisas, assim como eu tenho.
Coleciono desde figurinhas dos Pokemons e Digimons dos salgadinho até Tazo (alguem lembra dos tazos? hahahaha).


Agora estou começando a colecionar outro vício. Que SEMPRE foi o meu sonho!!
Os Bonecos dos 12 Cavaleiros de Ouro!!
Já tenho o primeiro.

O cavaleiro de Virgem, Shaka.




Ainda vou ter os 12 Cavaleiros em uma estante. FATO!

Se vc tbm tem algum vicio, comenta ae e nos conte qual é! ;)

8 comentários:

  1. Vc me deixou pensando .... não tenho vicios desse tipo .. rsrs

    Mas acho legal as pessoas que tem o enorme cuidado e sempre procurando algo novo para complementar o seus vicio ..s rsrs

    Abç.

    ResponderExcluir
  2. 1 - Adorava Kinder Ovo! *_*
    2 - Queria jogar rag 2, mas cade paciencia/tempo/pc decente?
    3 - Ainda tenho alguns tazos e figurinhas do pokemon ate hj. :]
    4 - Eu fui uma criança humilde, tive somente Icky de fenix, Shiryu de dragão e Yoga de Cisne, todos cavaleiros de bronze. :/

    ResponderExcluir
  3. Ah! E vc precisa assistir Dexter, certamente vai incluir na lista de seriados favoritos. ;D

    ResponderExcluir
  4. eu tinha os leões do kinder ovo

    eu gostava muito de colecionar ifgurinhas e de completar albums

    ResponderExcluir
  5. Eu admito q sou bem viciada em qse tudo, dos seriados q vc citou o q mais me viciou foi House, não consigo pensar uma quinta-feira sem, e tô seriamente pensando em comprar o box com as 4 temporadas, mesmo q parcelando em umas 20vz!! hahah

    bjs

    ResponderExcluir
  6. SOU VICIADO EM VIDEOGAME.

    Playstation 2, mais precisamente. Ratchet e Clank é luz e poder. Adoro. <3

    ResponderExcluir
  7. Tazo é foda.
    Olha... revoltado porque nao consigo jogar o novo Rag. =/

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu era viciado nesses brinquedos do kinder ovo, tinha várias dessas coleções completas, pena que axo que perdi muitos ao longo dos anos, hoje só coleciono dvds variados

    ResponderExcluir