sexta-feira, 12 de junho de 2009

Assunto de Cinema - I

Tenho notado que a moda agora é adaptar livros/quadrinhos/desenhos/jogos para a telona.
Quando lançaram Resident Evil eu fiquei eufórico!!. Vejo que a cada dia esse tipo de filme está tomando o mercado cinematográfico. E eu acho isso ótimo! xD
É ótimo ver personagens que vc lia nos quadrinhos em uma forma "humana". Um exemplo é X-Men, que sempre acompanhei e quando lançaram o filme eu achei fantástico! Todo aquele universo dos quadrinhos em filme!
E agora vejo em sites como o Omelete, que eu acompanho a muito tempo, que vem muita coisa por aí. Não só filmes ligados a leitura e games, mas filmes que prenderam vc na frente da TV com gostinho de quero mais.

Homem De Ferro 2, Homem Aranha 4, Transformers - A Vingança dos Derrotados, Piratas do Caribe 4, O Hobbit, Missão Impossível 4, Triplo X 3... e por aí vai.

Confesso que não vejo a hora de olhar MUITOS desses filmes. E espero que os filmes que estão sendo especulados por aí também virem realidade, filmes como X-Men 4, que deverá vir após o filme solo de Magneto. O filme dos Cavaleiros do Zodiaco com atores reais, segundo a matéria que li no site cavzodiaco.com.br.

Espero ansiosamente que o filme dos cavaleiros seja verdade MESMO. =D
E que continuem adaptando livros/quadrinhos/desenhos/jogos para o cinema.

Um comentário:

  1. Oi amigo
    Eu acho esse intercâmbio, se não fundamental, maravilhoso. A combinação de diversas linguagens, etc. O problema é se o fracasso vir à tona. Felizmente, na maioria das coisas de meu gosto, que acompanho, há mais acertos que erros.

    abç
    visite-me se possível
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir