quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cinema 3D

Daí que esses dias eu tava caminhando no shopping e vi um cartaz falando sobre a nova sala 3D que o Cinesystem disponibilizou no Shopping Total.
Como eu nem sou viciado em cinema, fui correndo na bilheteria comprar ingresso para assistir a Era do Gelo 3 em 3D.


A sensação de olhar um filme em 3D é inexplicável! e eu achei que vai ser um grande diferencial para a tecnologia que temos hoje, na era do HDTV e Blue Ray, do som 7.1 e das telas de 50 e tantas polegadas que quase nos permite ter um cinema pessoal dentro de nossas casas. Creio que esse investimento em salas 3D vai aumentar bastante o movimento nos cinemas de todo o país.
Eu achei ótimo! e super recomendo!!


Ah, e super recomendo olhar o filme a Era do Gelo 3! vc vai dar MUITA risada!

4 comentários:

  1. eu nem vi o primeiro... Mas vi Shrek 3D e gostei muito!

    legal o blog!

    ResponderExcluir
  2. Concordo que será um estímulo para ir aos cinemas!

    http://mediskina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o Era Do Gelo 1 e o 2
    Provavelmente o 3 deve ser bom também...
    Foda que os filmes 3D só no cinema mesmo.
    Então é obrigação ver no cine

    ResponderExcluir
  4. Eu só vi no cinema, em 3D, U2 live. Hahahaha Foi massa! Peguei até na mão de Bono!!!

    ResponderExcluir