quarta-feira, 29 de julho de 2009

Grey's Anatomy - 6° Temporada

Ok, confesso que sou EXTREMAMENTE viciado em Grey's Anatomy.
E quando eu digo viciado, falo daquele tipo de vicio, de que se o MESMO episódio passar 50 vezes no mesmo dia, vou ver as 50 vezes e me emocionar em TODAS elas. - Emo é a tua mãe! =P
Daí que estava pesquisando sobre a série na internet, por que não tinha nada pra fazer mesmo, e acabei "esbarrando" no site Popsugar.
Aí que li a noticia que confirmou o que eu já esperava depois do final da 5° temporada, em que o episódio final termina com a suposta morte de Izzie e O'Malley.
Segundo o site, foram gravadas cenas do velório de George O'Malley, em que a personagem Izzie participa, viva, claro! xD




Você pode conferir a noticia completa e mais fotos Aqui!
Por enquanto, esperamos ansiosos pelo começo da 6° temporada.

3 comentários:

  1. Eu já sei TUDO oq vai acontecer e todos os episódios dessa sexta temporada:
    Alguém trepa, alguém morre, toca uma música emo, e vc chora.

    Duvida? xD

    ResponderExcluir
  2. Me disseram que Luciano tá baixando todos os episodios e vai me mandar tudinho em DVD!
    Brigaaaaaadoooooooo!

    ResponderExcluir
  3. oi, será que alguém saberia me dizer quando começa a nova temporada?

    ResponderExcluir